12 de jul. de 2014

Marcando Presença

O segmento "Tucanos da Educação" marcou presença no último congresso estadual do PSDB/RS.
Lá propomos ações para o partido na área educacional, além de discutirmos os rumos do partido no estado.
Nessa foto, tirada no credenciamento do Congresso:
Diego Tormes
Odila Deliberali
Paulo Rezende
Terezinha Roque

Agora é oficial!

 A Executiva Estadual do PSDB/RS deu posse, na reunião do dia 19 de novembro de 2013, aos secretariados da educação, ambiental, sindical, vereadores e prefeitos/vices.
Os secretariados, que estão previstos no Estatuto do Partido, além de congregarem os filiados com atuação e destaque nas respectivas áreas, tem a função de subisidiar o partido nas questões específicas de cada área. A criação, com anuência da Executiva Estadual, e com diretoria empossada, institucionaliza o Tucanos da Educação que já vinha se reunindo há alguns anos.
Nossa missão será promover reuniões, fóruns, viagens de estudo e, inclusive, assessoria ao partido no interior e na capital de forma a contribuir com as discussões partidárias, mobilizar a militância e arejar o partido.
A coordenação atual do Tucanos da Educação é composta por:
Paulo Ricardo Javiel Rezende
Claudio Omar Nunes
Diego Tormes
Martin Saraiva Barbosza
Cristina Beatriz Rohde
Adriana Saraiva
Terezinha Roque.
A foto dessa postagem mostra a primeira reunião de membros do grupo ( Prof. Diego Tormes e Paulo Rezende) em reunião com o Secretário do Partido , Jorge Alberto X. Hias ( Bebeto) e o Prof. Tomaz Wonghon para estudar a participação do grupo no Congresso Estadual do PSDB/RS.