25 de ago. de 2014

Reunião de Trabalho

    O secretariado estadual "Tucanos da Educação" reuniu-se no início do mês de agosto a fim de estudar ações exitosas em educação nas administrações do PSDB aqui no RS e em outros estados do país. Além de fazer esse resgate, o grupo debateu propostas para a educação a serem incorporadas no plano de governo da coligação "Esperança que Une o Rio Grande" (PP-PSDB-SD-PRB).
    Um documento preliminar foi elaborado servindo como diretriz para ser discutido no grupo e ser levando às devidas instâncias partidárias. Durante todo o dia tucanos de diversas regiões do estado, que tem atuação na área educacional, debruçaram-se sobre os dados educacaionais do Rio Grande do Sul e do Brasil afim de construir propostas claras e realistas que possam contribuir com o desenvolvimento educacional do nosso estado.
    O documento final conteve quinze propostas envolvendo alfabetização, educação de jovens e adultos, transporte escolar, formação continuada, entre outras, que serão encaminhadas à equipe de plano de governo da coligação "Esperança que Une o Rio Grande" (PP-PSDB-SD-PRB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário