3 de dez. de 2011

Palestra no Instituto de Estudos Empresariais – IEE

A ex-secretária da Educação Mariza Abreu surpreendeu-se com a qualidade do debate realizado com jovens empresários sobre a educação no Brasil e no Rio Grande do Sul.

No dia 28 de novembro, segunda feira, a ex-secretária da Educação Mariza Abreu proferiu palestra aos associados do Instituto de Estudos Empresariais – IEE sobre o “Panorama e Desafios da Educação no RS".

Fundado em 1984 em Porto Alegre, o IEE é uma entidade civil, sem fins lucrativos e apartidária, integrada por jovens empreendedores dos mais variados segmentos, com idade entre 20 e 35 anos.

Às segundas feiras, o IEE costuma promover palestras com personalidades de renome nacional e internacional que proporcionem a seus associados melhor entendimento sobre questões políticas, filosóficas, sociais e econômicas. Estes encontros, exclusivos para seus associados, são jantares debate, no Dado Bier do Bourbon Country, em Porto Alegre, onde se reúnem cerca de 35 jovens empresários, associados do IEE.

A ex-secretária Mariza Abreu manifestou sua agradável surpresa pelo interesse e bom nível do debate sobre os desafios da educação no Brasil e no Rio Grande do Sul realizado com os jovens presentes à reunião-jantar do IEE.

Faça download da palestra realizada pela ex-secretária Mariza Abreu na reunião do IEE em 28.11.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário