![]() |
Deon, Marchezan e Redecker lamentam a forma como
o assunto vem sendo tratado pelo governo Tarso
|
Assim como os deputados tucanos, outras lideranças do partido resolveram se manisfestar sobre o assunto. O presidente estadual do PSDB, deputado federal Nelson Marchezan Junior, acredita que o governador Tarso Genro está assumindo contradições irreversíveis ao confrontar suas promessas de campanha com a realidade financeira do Estado. O parlamentar afirmou que “Tarso terá de escolher a mentira: paga o piso ou mantém o plano carreira?”
O ex-secretário estadual da Educação, Ervino Deon, lamentou a incoerência do governador e, principalmente, do PT. “Eles (os petistas) argumentavam que o plano de carreira seria descaracterizado com o nosso projeto. Agora o PT está propondo a mesma coisa”, concluiu. Deon espera que a sociedade esteja atenta diante da propaganda enganosa da administração petista.
Para o líder da Bancada do PSDB, deputado Lucas Redecker, o governo buscou apenas confundir a opinião pública sobre o cumprimento da lei do piso. “Além de criar uma confusão, a iniciativa é pior do que o proposto pela ex-governadora Yeda”, ressaltou.
Luís Gustavo Machado – Jornalista MTB 15280
Nenhum comentário:
Postar um comentário